terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tendência



Coturnos:

Olá feministas, como estamos?
Espero que bem, hoje vamos falar sobre tendência, e nada melhor como sapatos. A cada dia que passa estou descobrindo um amor maior dentro de mim em relação a essas fofurinhas.
Gente estou louca por um coturno desse, to achando eles super "cool", fofos, e além do mais combinam com tudo, isso mesmo com tudo de verdade.
Veste bem para meninas mais despojadas, até as mais menininhas.
Ai vão alguns looks usados com coturnos, espero que gostem do post.
E meninas não se esqueça de que aquilo que te faz bem jamais será futilidade. Pense sempre em como você se sentira ao comprar tal produto, não que ele te traga uma personalidade nova ou te faça mais bonita, pense nele apenas como um acessório do qual destacará a sua verdadeira beleza, além de te fazer se sentir super bem consigo mesma.

Vamos aos looks:




Vou contar um segredinho para vocês, meu amor pelos coturnos aumentou quando eu vi a Bruninha usando na novela da globo, adorei a maneira como montaram os look com o coturno, estou super louca para comprar um.

Beijos femenistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário