terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Apresentação

Olá feministas, sou Lisandra,19, São Paulo e criei esse blog porque estou passando por problemas pessoais e preciso distrair minha mente.

Para mim ler e escrever sempre foi um hobby, eu AMO de verdade...

Estou passando por uma fase complicada de perdas, desapego entre outros, e para me auto-ajudar criei este blog, pois ao mesmo tempo em que eu me ajudo, ajudo também aos meus leitores.

Haverá posts diariamente sobre assuntos sortidos, sobre moda, cultura, saúdem, tudo com o foco no bem estar e saúde de nos mulheres que se encontram com a confiança em si tão baixa, e que se olha no espelho e se vê na pior forma possível. 

Sinta-se em casa, aqui somos todas iguais, aprenderemos juntas a nos amar do jeito que somos e ser feliz assim de tudo, sem se preocupar com o que os outros deixaram ou não de pensar sobre você.

Prontas para nossa terapia?

Então vamos lá.

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário