quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Saúde

Comer de três em três horas emagrece?





Olá femenistas, como estamos?

Bom hoje vamos tratar de um tema polêmico, porém que meche muito com as mulheres, os quilos a mais.

Hoje venho relatar a você uma dieta que promete eliminar 1 kg por semana sem nem um dano a sua saúde, de maneira responsável e segura. 

Estou falando da famosa dieta de comer de três em três horas... mas não comer uma lasanha, depois um mc e em seguida uma macarronada, e sim coisas leves e saúdaveis.


Bom meninas, eu vou começas essa dieta quinta-feira pois preciso comprar algumas frutas e barrinhas para seguir a risca a dieta. 

No próximo post vocês terão acesso a minha nova meta de exercícios diários, tenho como meta perda 20 kg, sei que se eu me esforçar eu consigo isso e muito mais.



Vamos nessa femenistas? Quem quiser tentar junto comigo siga a dieta a seguir.

Dieta de 3 em 3 horas:
Café da Manhã 07:00

1 fatia de mamão formosa
1 colher de sopa de CHIA
2 fatias de pão integral
2 pontas de faca de margarina ou geleia 
1 xícara de café com leite
(Um alimento por dia)

Lanche da Manhã 10:00
2 frutas 

Almoço 12:00
Salada e legumes (1/2 prato)
Arroz
Feijão
Filé de Frango
Sobremesa: gelatina

Lanche da Tarde 15:00
1 salada de frutas com 1 colher de sopa de linhaça
1 barra de cereal 

Jantar 18:00
Omelete de legumes 

Ceia 21:00
10 nozes sem sal (amêndoas, castanhas) 
1 fruta 

Dieta retirada do site: http://academiadadieta.blogspot.com.br/2012/08/cardapio-para-alimentacao-de-3-em-3.html


Beijos femenistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário